terça-feira, 23 de maio de 2017

GARANHUNS EM DESTAQUE: Karla Rocha conquista Título em Campeonato de Fisiculturismo


A atleta de fisiculturismo Karla Rocha, de 34 anos, conquistou o título de Campeã Wellness Categoria 1,58 durante o Campeonato de Estreantes IFBB Pernambuco, promovido pelo IFBBPE, no último sábado, dia 20, no Centro de Convenções, em Olinda.


Karla Rocha é a primeira Atleta Miss Fitness de Garanhuns. Ela treina há mais de 10 anos, todavia intensificou os trabalhos nos últimos dois anos, sob a orientação do treinador Gilson Albuquerque, da Vip Academia. “Karla é mãe de dois filhos: um rapaz de 18 anos e uma menina de 9 e vem mostrando uma evolução muito grande na modalidade, tendo desbancado participantes de Caruaru, Recife, Ibimirim e João Pessoa na conquista desse título. O primeiro de muito outros”, pontua, com otimismo, Gilson.

“Estou feliz pela conquista e já venho treinando para a disputa Estadual dessa modalidade que avalia a beleza, o percentual de gordura e a estética corporal das atletas, entre outros itens”, pontua Karla Rocha. O Campeonato Estadual acontece no próximo 1º de julho, na AABB, em Recife.