terça-feira, 16 de maio de 2017

SAÚDE NO PARQUE: Frequentadores do Euclides Dourado vão contar com Serviços de Saúde Gratuitos nessa Quinta

 

Na próxima quinta-feira, dia 18, o Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CETA) promove no Parque Euclides Dourado, o projeto “Saúde no Parque”. A ação integra a IV Semana de Enfermagem do CETA e conta com a parceria da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

No período das 18h30min às 21h, serão ofertados, gratuitamente, aos frequentadores do Parque, serviços de aferição de pressão arterial; teste de HGT (glicose); verificação do Índice de Massa Corporal (IMC); consulta nutricional e orientações sobre alimentação saudável. Ainda durante o projeto serão administradas doses da vacina Influenza (contra a gripe).

VIDA SAUDÁVEL – E contando com a parceria da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, o Espaço Vida Saudável segue promovendo no Parque Euclides Dourado, a 3ª edição do DESAFIO 15 DIAS.

A ação consiste na realização de atividades físicas coordenadas por 15 dias seguidos e acontece diariamente, exceto aos domingos, nas imediações da Pista de Cooper do Euclides Dourado. Até o próximo dia 24 de maio, os frequentadores do Espaço Vida Saudável, bem como os usuários do Parque poderão vivenciar atividades físicas diversas, tudo de forma gratuita. As ações acontecem de segunda a sexta-feira, das 19 às 20h, e aos sábados, das 7 às 8h.