quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A MAGIA DO NATAL: Izaías apresenta Conceito e divulga Atrações do Natal de Garanhuns


Com um bom público no Centro Cultural, o Prefeito Izaías Régis (PTB) apresentou na noite de hoje, dia 21, o conceito do Natal de Garanhuns. O Evento, que a partir deste ano ganha identidade própria, deixando de se chamar Natal Luz e passando a ser denominado de “A Magia do Natal”, acontecerá no período de 10 de novembro a 31 de dezembro.



A formatação do projeto de decoração da Cidade, idealizada pela administradora Michelle Régis, contará novamente com a execução da equipe da Secretaria de Turismo e Cultura; dos artesãos da Associação da Casa do Artesão de Garanhuns e da primeira-dama Socorro Régis. O Evento, já consolidado, une a decoração de ruas, avenidas e praças, com as apresentações no Palco Prefeitura (as sextas, sábados e domingos) e em dez localidades do Município, inclusive nos distritos. Já os desfiles do Papai Noel, marca registrada da realização, somarão mais de 10 momentos de puro encantamento.



De acordo com o Prefeito Izaías Régis, além dos artistas locais e regionais, a exemplo de Andréa Amorim e da Orquestra Manoel Rabelo, que se apresentaram na noite de hoje, dia 21, A Magia do Natal contará com apresentações de The Feveres; Adilson Ramos; Leonardo Sulivan; Fernando Mendes e Joana. “Também contaremos com a Orquestra Bravo, que se apresentará defronte a Prefeitura no dia 23 de dezembro. Todas essas atrações foram viabilizadas através de patrocínios. Não há recursos da Prefeitura nessas contratações”, chamou a atenção Régis.

Ainda segundo Izaías, a exemplo do Viva Dominguinhos, o Natal de Garanhuns contará com transmissões “ao vivo” pela Rede Globo Nordeste. “Serão oito finais de semana com a Cidade lotada e um Natal ainda maior que o do ano passado”, estimou o Prefeito, que aproveitou para chamar a atenção da classe empresarial para que possa apoiar a realização.

Clique em player para conferir a apresentação de Andrea Amorim no lançamento do Conceito de A Magia do Natal: