domingo, 17 de setembro de 2017

EMPREGOS: Governo do Estado abre Seleção Simplificada com 74 Vagas. Tem oportunidades para Garanhuns

 

O Governo do Estado de Pernambuco abre nessa segunda-feira, dia 18, um Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de 74 novos Técnicos Agrícola. Eles atuarão através da ADAGRO, em diversas regiões do Estado, inclusive aqui no Agreste Meridional. 

Clique na Imagem para ampliar.
Além de Garanhuns, onde são ofertadas nove vagas, há oportunidades para as regiões de Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro, Sanharó, Serra Talhada, Sertânia e Surubim e Recife (CONFIRA O QUADRO AO LADO).

Os contratos têm vigência de até 24 meses, podendo ser prorrogados por igual período, com salários de R$ 1.635. A Seleção também contempla vagas para pessoa com deficiência.

Para se inscrever é preciso apresentar certificado ou declaração de conclusão do Curso Médio em Técnico Agrícola, concluído em instituição oficialmente reconhecida autorizada pelo órgão competente; ser inscrito no Conselho da categoria e ter experiência de, no mínimo, seis meses. Os candidatos também precisam ter Carteira de Habilitação na categoria B e disposição para viagens. 

As inscrições são gratuitas e seguem até o próximo dia 5 de outubro. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no site da Adagro e no Diário Oficial de ontem, dia 16, e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo, por meio de Sedex ou de forma presencial, das 9 às 12h e das 14 às 16h. A sede da Adagro fica na Av. Caxangá, 2200, Cordeiro - Recife/PE, CEP: 50711-000 - Telefone: 3181-4529/3181-4505. O resultado final será divulgado no dia 20 de novembro pelo site da Adagro. (Com informações do Portal V&C Garanhuns e Diário Oficial do Estado de Pernambuco).

Para acessar o Site da ADAGRO clique AQUI ou AQUI para conferir o Edital da Seleção, a partir da Página 9.