quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Itaú Unibanco abre inscrições para Estágio de Férias

 

O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para o seu programa de Estágio de Férias. As oportunidades são voltadas especialmente aos estudantes que não possuem disponibilidade de horário para estagiar e querem ter a vivência em situações reais do mundo corporativo, mas todos podem se inscrever. Os selecionados irão participar de projetos nos meses de dezembro e janeiro, equivalente as férias universitárias. Os interessados devem se inscrever até 29 de setembro no site da seleção.

A duração do estágio será, a princípio, de seis a dez semanas mas poderá ser adaptada ao período de férias do aluno. Os candidatos poderão escolher, no ato da inscrição, por um dos dois tipos de estágio, um específico para estudantes de Direito, que vão atuar no Departamento Jurídico, e outro em parceria com diversas áreas do banco, chamado de Perfil Corporativo. Neste último, podem participar estudantes de cursos de Exatas e de Humanas.

O processo seletivo conta com as etapas como a análise dos currículos, entrevista gravada e quiz, além de uma entrevista final com gestores. Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado; seguro saúde; vale-refeição; vale-transporte e auxílio moradia (para estudantes de fora de São Paulo). (Com informações do Há Vagas/JC Online. CONFIRA)