terça-feira, 12 de setembro de 2017

GARANHUNS INSEGURO: Assaltantes abordam Empresários a caminho do Banco e levam R$ 33 Mil Reais

 

A apesar das ações da Polícia, a Criminalidade vem tomando níveis assustadores aqui em Garanhuns. Na manhã de hoje, dia 12, um casal que trafegava de moto pela rua Julião Cavalcante, no Magano, foi surpreendido por dois assaltantes, que armados, roubaram R$ 33 mil reais que estavam com as Vítimas.

De acordo com informações do portal V&C Garanhuns, as Vítimas são proprietários da Loja Pinte e Borde, que fica localizada na Avenida Sátiro Ivo, também no Magano. No local também funciona um correspondente bancário do Banco do Brasil.

As Vítimas se dirigiam ao Centro de Garanhuns para depositar o dinheiro de faturas recebidas, quando nas imediações da Escola Francisco Madeiros (CERU) foram abordados por dois homens em uma moto vermelha. Eles obrigaram o casal a parar a moto e roubaram uma bolsa com o montante.  Após a ação criminosa, a dupla fugiu tomando destino ignorado. As Vítimas prestaram queixa na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. (Com informações e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/)