sábado, 23 de setembro de 2017

OPORTUNIDADES: Prefeituras do Agreste oferecem cerca de 400 Vagas em Concursos


Três Municípios do Agreste oferecem, juntos, quase 400 vagas em Concursos Públicos. Trata-se de Ibirajuba, Calçado e Correntes. As oportunidades são para os níveis Fundamental, Médio e Superior.

IBIRAJUBA - A Prefeitura de Ibirajuba oferta 131 vagas. São oportunidades distribuídas nos cargos de Agente: Comunitário de Saúde (4), Endemias (2), Vigilância Sanitária (2) e Social (2); Assessor Técnico de Controle Interno (1); Assistente (1); Assistente administrativo (4); Auxiliar de Farmácia (1); Contador (1); Coveiro (2); Cozinheira (4); Eletricista Predial (1); Enfermeiro Plantonista (3); Gari (8); Médico: Auditor (1), Cardiologista (1), Ginecologista (1), Ortopedista (1), Pediatra (1), Clínico Geral (7), Obstetra (1) e Psiquiatra (1); Merendeira (8); Motorista (13); Nutricionista (2); Operador de Máquinas Leves (2) e Pesadas (2); Pedreiro (1); Procurador Municipal (1); Professor: Ciências (2), Educação Física (3), História (1), Língua Inglesa (2), Língua Portuguesa (4), Matemática (5), Ensino Fundamental I (22); Psicólogo (1); Técnico Agrícola (2); Técnico em Enfermagem Plantonista (6) e Vigilante (4).

As inscrições devem ser realizadas no site: http://www.consulpam.com.br/index.php?menu=concursos&acao=ver&id=78, até o próximo dia 10 de outubro. A taxa varia de R$ 57 a R$ 106. As provas estão previstas para o próximo dia 5 de novembro. Confira o Edital clicando AQUI. 

CALÇADO - Já a Prefeitura de Calçado disponibilizará a disputa de 113 vagas em todos os níveis de escolaridade. As inscrições seguem até o próximo dia 31 de outubro. As provas acontecem no dia 3 de dezembro de 2017.

O Certame oferece oportunidade nas funções de Agente Administrativo (5); Agente de Consultório Dentário (3); Agente de Controle Interno (1); Assistente Administrativo Educacional (5); Assistente Social (1); Auxiliar de Sala de Parto (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Auxiliar de Serviços Educacionais (20); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Copeira Hospitalar (1); Coveiro (1); Cozinheiro Hospitalar (1); Eletricista (1); Enfermeiro (2); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo Escolar (1); Guarda Municipal (5); Lavadeira Hospitalar (2); Médico - Ambulatorista (2) e Plantonista (4); Médico Veterinário (1); Motorista I e II (4); Nutricionista (1); Nutricionista Escolar (1); Odontólogo (1); Professor de Educação Infantil/ Anos Iniciais (18); Professor do 6º ao 9º Ano: Língua Inglesa (1), Língua Portuguesa (2), História (1), Matemática (3), Geografia (1), Educação Física (1) e Ciências (1); Psicólogo (1); Recepcionista Hospitalar (1); Secretário Escolar (1) e Técnico em Enfermagem (11).

Para participar, é necessário que o candidato acesse o site: http://site.admtec.org.br/prefeitura-de-calcado-pe. As inscrições variam de R$ 50 a R$ 80 e deve ser efetuada por meio de boleto bancário. Confira o Edital clicando AQUI.

CORRENTES – A Prefeitura das Correntes dispõe de 104 vagas distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior.

Pela internet, as inscrições seguem no site: http://www.funvapi.com.br/concursos-em-andamento.php até o próximo dia 1º de outubro, mediante pagamento de taxa de R$ 30 ou R$ 40, de acordo com o nível de escolaridade. As provas inscritas estão previstas para o dia 5 de novembro. O Concurso conta com oportunidades para as seguintes funções:

Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Educacionais (10); Guarda Municipal (5); Vigia Escolar Educacional (5); Motorista I (3); Motorista Escolar Educacional (3); Operador de Máquinas Pesadas (2);

Nível Médio/ Magistério: Auxiliar Administrativo (7); Assistente Administrativo Educacional (10); Auxiliar de Enfermagem (5); Professor do Ensino Fundamental - Séries Iniciais (30).

Nível Superior: Bioquímico (1); Enfermeiro (3); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico - Salário Médico Semanal (3), Salário Médico Plantonista (5), Salário Médico Ambulatorial (4); Nutricionista (1); Odontólogo (2); Psicólogo SP (1); Psicólogo Escolar (1); e Assistente Social (1). Confira o Edital clicando AQUI.