sexta-feira, 15 de setembro de 2017

OPORTUNIDADE: Enquanto Garanhuns decide sobre o UBER, 99 lança concorrente com mais de 5 mil vagas para Motoristas no Grande Recife

 

Enquanto Garanhuns decide sobre a permissão para implantação do serviço Uber na Cidade, o polêmico serviço particular de transporte de passageiros ficará ainda mais concorrido na Região Metropolitana do Recife.

É que a 99, startup nacional de mobilidade urbana conhecida pela oferta do serviço de táxi, mergulha no ramo do transporte particular com o lançamento do 99POP. Concorrente direto da Uber e do pernambucano DriverGo!, o novo aplicativo pretende angariar mais de 5 mil motoristas até o dia do lançamento do app aos passageiros na Região Metropolitana do Recife, em outubro deste ano.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pela 99POP estão a taxa de 19,99% cobradas por cada viagem do motorista, porcentagem menor do que a cobrada pela concorrência, segundo a empresa, e o pagamento da corrida no mesmo dia (em até 5 minutos), além de sistemas de segurança que garantem o mapeamento dos bairros.

Mesmo com a chegada do 99POP, que já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Vitória, Salvador e Goiânia, a startup mantém o seu aplicativo original de táxi. Para os passageiros, a previsão de disponibilidade do app é para até o mês de outubro deste ano. (Com informações do JC Online. CONFIRA)

Clique AQUI para saber mais sobre as discussões quanto a implantação do UBER em Garanhuns.