domingo, 17 de setembro de 2017

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: Mundo Senai reúne Centenas de Jovens e Adultos de Garanhuns

 

Cidadãos de Garanhuns, sobretudo Jovens, participaram durante toda essa semana do Mundo Senai, promovido pelo Senai/Garanhuns. Durante a ação, foram abertas as portas da Instituição, com o intuito de ampliar a percepção sobre educação profissional, inovação e serviços técnicos e tecnológicos.

Da última segunda-feira, dia 11, até a sexta, dia 15, foram oferecidas duas oficinas, nove palestras, cinco minicursos, além de mais 12 atividades, tudo gratuitamente. Os visitantes, grande parte estudantes das redes estaduais e do EJA Municipal, puderam realizar, além da visita guiada, palestras e minicursos, como Noções de Primeiros Socorros, Operações com Betoneira e Técnicas de Assentamento de Tijolos; Eletricidade Predial e Instalação Hidráulica e Residencial, entre outros. Como novidade, o SENAI Garanhuns também trouxe o Grand Prix SENAI de Inovação; a exposição de Unidade Móvel e Educação a Distância SENAI.




Cerca de 2.000 pessoas visitaram a unidade do SENAI Garanhuns durante o Evento. O público foi acompanhado e orientado pelos alunos monitores da Instituição. A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Garanhuns foi parceira na ação, inscrevendo os participantes e participando da mobilização e divulgação do Evento.

Confira outras imagens do Mundo Senai, na Unidade do Senai Garanhuns: 




(Com imagens da Unidade do Senai/Garanhuns)