sábado, 23 de setembro de 2017

ROUBO DE MOTOS: Motociclistas são Alvo de Bandidos em Garanhuns e Região

 

Motociclistas seguem sendo vítimas de assaltos, aqui em Garanhuns e nas cidades circunvizinhas. Nas últimas horas, quatro motocicletas foram roubadas, aumentando as estatísticas desse crime.  

De acordo com o Portal Agreste Violento, dois elementos armados tomaram de assalto na cidade de Lajedo uma moto XRE 300, ano 2013, de cor branca e placa PGI-1525/PE. O roubo aconteceu as margens da BR-423.

Já No Sítio Baixa do Monde, área rural de Garanhuns, dois elementos roubaram a moto de um cidadão de identidade não registrada. A Vítima informou a Polícia que ao se aproximar da estrada de acesso ao Sítio Estrela foi abordada pelos elementos quem vinham em outra moto no sentido oposto. De arma em punho anunciaram o assalto e levaram a moto CG 150 Titan, vermelha, de placa KKW-7972/PE.

Ainda aqui em Garanhuns, mais precisamente nas proximidades do Santuário Mãe Rainha, um novo Cidadão teve sua moto roubada. Desta vez foi uma CG 150 Titan, ano 2011/2012, vermelha, de placa PFJ-2770/PE.

A ação criminosa também foi registrada em Brejão. É que no Sítio Campo Santo foi roubada uma moto CG 125, cargo, cor branca, ano 2012 e placa PGH-2909/PE. A Polícia Militar informou que dois homens armados anunciaram o assalto e levaram a motocicleta. Até o presente momento, nenhum dos veículos foi localizado. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)