sexta-feira, 22 de setembro de 2017

DE OLHO EM 2018: Izaías sinaliza apoio a reeleição de Àlvaro Porto

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) deve apoiar o projeto de reeleição do Deputado Estadual Álvaro Porto (PSD) a Assembleia Legislativa de Pernambuco. A informação ainda não é confirmada pelos políticos, mas durante o evento de lançamento de ‘A Magia do Natal’ na noite de ontem, dia 21, a proximidade de Régis e Porto, sinalizou o acordo político.

Tratado como “Nosso Deputado”, Àlvaro Porto esteve ao lado do Prefeito durante todo o Evento. Ele foi chamado ao palco juntamente com o Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC); ouviu atentamente o discurso do Petebista e aplaudiu praticamente todas as colocações de Izaías. Após o evento, os Políticos, juntamente com Vereadores, Ex-vereadores e alguns Secretários Municipais, jantaram num restaurante da Cidade.

Essa não é a primeira oportunidade que Izaías e Àlvaro dão mostras dessa união política. Durante o Festival de Inverno desse ano, Eles foram vistos juntos nos camarotes do evento em várias ocasiões. Recentemente, um grupo de Vereadores ligados politicamente a Izaías, esteve em Canhotinho, terra natal de Porto, prestigiando um evento em apoio ao Deputado Estadual, que teve como pano de fundo a comemoração do seu aniversário.

MUDANÇAS - Depois de ser eleito em 2014 pelo PTB de Armando Monteiro com mais de 44 mil votos, o deputado Estadual Álvaro Porto trocou de partido e se aproximou do Governador Paulo Câmara (PSB). A adesão durou pouco e mesmo estando numa Legenda que integra a base do Governo Estadual, Porto é tido como oposicionista pelo Palácio do Campo das Princesas.

Nas últimas eleições, Àlvaro conquistou cerca de 5 mil votos aqui em Garanhuns e caso se concretize o apoio de Izaías, especula-se que o Deputado possa atingir a marca dos 25 mil votos apenas na Cidade das Flores, o que facilitaria a sua reeleição.