terça-feira, 19 de setembro de 2017

Atletas de Garanhuns são beneficiados com Plano Odontológico Gratuito


Um grupo de treze Atletas de Garanhuns estão sendo beneficiados com um Plano Odontológico Gratuito. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Uniodonto/Garanhuns e o Governo Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. Os esportistas participaram da formalização do convênio na tarde desta segunda-feira, dia 13, no gabinete do Prefeito Izaías Régis (PTB). O momento contou com a presença do Gestor do Município; do secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio Cavalcanti; do diretor da Uniodonto Garanhuns, Luiz Gonzaga, e dos atletas beneficiados.

“Acreditamos em Garanhuns e no desporto local e estamos colocando os serviços da Uniodonto, gratuitamente, a disposição desses atletas para que possam, além de conquistar títulos para Garanhuns, ter uma saúde bucal adequada”, registrou o Dr. Luiz Gonzaga.

Na área do atletismo, os esportistas contemplados são: José Márcio Leão; Gleison Santos; Rosângela Vieira, Gilmar Oliveira e Jair José. Na natação, Fernando Sckaff, Allysson Brasil e o paratleta Denis de Paulo receberam o plano. Nas artes marciais, Carlos Donato, Elaine Albuquerque, Vitória Araújo, Eguinaldo Sylvestre e Suyane Silvestre foram os beneficiados. “Esse convênio vai beneficiar muito os atletas de Garanhuns. Um patrocínio desse é muito importante pra gente”, explicou o nadador beneficiado, Fernando Sckaff.

“Nós consideramos essa parceria com a Uniodonto muito importante para o desenvolvimento do esporte local. Torcemos que outras empresas possam se inspirar nessa atitude da Uniodonto e também possam contemplar os esportistas garanhuenses com patrocínios”, frisou o responsável pela pasta de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio. (Com informações e imagens de Daniela Batista/SECOM/PMG)