quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Izaías lança Conceito do Natal de Garanhuns no próximo dia 21

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) lançará oficialmente o conceito do Natal de Garanhuns no próximo dia 21 de setembro, a partir das 19 horas. O anuncio acontece defronte ao Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura.

Na ocasião, serão apresentados o conceito e a identidade visual do Evento. O Natal de Garanhuns acontecerá no período de 10 de novembro a 31 de dezembro e deve novamente atrair turistas de todo o Brasil para shows, apresentações culturais, desfile de Papai Noel e para conhecer a decoração produzida nos mínimos detalhes por artesãos locais.
Nesta semana, o Governo Municipal divulgou a lista dos 108 artistas aprovados na convocatória do Natal de Garanhuns. Dentre os selecionados, nomes radicados na Cidade, como a Banda Neander, Alexandre Revoredo e Andrea Amorim, bem como atrações regionais e nacionais, como Edu & Maraial; Adilson Ramos e José Augusto. Vale registrar que a lista de habilitados não é necessariamente aquela que vai compor a programação oficial. Os shows ocorrem na Avenida Santo Antônio e em distritos da zona rural.

Confira a relação dos artistas habilitados para o Natal de Garanhuns clicando AQUI