domingo, 24 de setembro de 2017

Atletas de Garanhuns brilham em Corridas no Ceará, no Paraná e em Recife

 

O atleta José Márcio Leão conquistou mais um título em sua brilhante carreira. Ele venceu os 10Km da Etapa Crato, do Circuito SESC de Corridas, disputada hoje, dia 24, naquela histórica cidade Cearense. Além de Leão, Gleison Santos, em terceiro, e Gilmar de Oliveira, em 5º, também se destacaram na Prova. Miriam Franco obteve a 5ª colocação na categoria feminina. Leão, Gleison, Gilmar e Miriam são patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns e contam com o apoio da Uniodonto/Garanhuns.

GARANHUNS NA MARATONA DE FOZ DO IGUAÇU – E através dos atletas Marcos Antônio Pereira e Renata Rafaelle, Garanhuns esteve representado na 10ª edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu. A prova que teve a chegada no Parque Nacional do Iguaçu, famoso por suas Cataratas, teve um percurso de 42,1 quilômetros.

Renata Rafaelle, que integra a equipe Monstros do Asfalto e estreou em Maratonas, conquistou a 3ª colocação em sua faixa-etária. Já Marcos Antônio, que ainda se recupera de uma Chicungunha, levou a bandeira de Garanhuns para o Pódio, ficando com a 5ª colocação geral. Vale registrar que Marcos é patrocinado pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, e já venceu a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, em 2009.


COMERCIÁRIA É DESTAQUE EM CORRIDA NO RECIFE - Já o atleta Jair José da Silva (imagem acima), que também é patrocinado pela Prefeitura e pela Uniodonto/Garanhuns, ficou em 2º no Circuito de Corridas Pague Menos, disputada na manhã de hoje, dia 24, em Recife.

Mas o destaque da prova de 5km foi a comerciária garanhuense Joana D´Arc Oliveira (imagem ao lado). Ela foi campeã entre os funcionários da Pague Menos que disputaram a prova. Joana é Gerente da Unidade Centro da Pague Menos, aqui em Garanhuns, e se preparou com o técnico Adejilson Mendes, o Bingo, para a Etapa Recife.