segunda-feira, 18 de setembro de 2017

José Márcio Leão vence Etapa do Circuito Qualidade Caixa em João Pessoa

 

O corredor José Márcio Leão conquistou nesse domingo, dia 17, o título da etapa Paraíba do Circuito Qualidade Caixa. Ele venceu a prova de 10km, tendo o atleta Jair José, na terceira colocação. A Corrida foi disputa em João Pessoa-PB.

Já em Queimadas, também na Paraíba, durante a 1ª Corrida Relocell, as atletas Marcos Antônio Pereira; Gilmar de Oliveira; Silvan Silva; Cicero Vieira e Gleison Santos também brilharam. Marcos venceu a prova dos 5km, tendo Silvan em segundo e Vieira, na 5ª colocação. 

Já nos 10km, o título ficou com Gilmar, seguido de perto por Gleison, que cruzou a linha de chegada em terceiro. Os atletas contam com o patrocínio do Governo de Garanhuns e o apoio da Uniodonto/Garanhuns.

COPA MOTA DE JUDÔ – E a judoca Vitória Araújo, que conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, conquistou o tricampeonato na Copa Luiz da Mota de Judô, disputada nesse sábado, dia 16, em Recife

Além de Vitória, outros atletas da Associação Presley Araújo de Judô se destacaram na Copa organizada pela Federação Pernambucana de Judô (FPJU). Rafael Alexandre e Ruth Torres foram campeões nas categorias Sub 18, menos 90kg e Sub 21 meio pesado, respectivamente. Já Marcelo Silva conquistou a medalha de bronze na categoria Sênior.

SCKAFF É DESTAQUE EM JOÃO PESSOA – E o nadador Fernando Sckaff trouxe seis medalhas na bagagem do XXll Aberto Brasil 2017/Campeonato Brasileiro Máster de Natação, disputado nesses sábado e domingo, dias 16 e 17, em João Pessoa-PB.

Sckaff foi destaque nos nados: 50 Costas; 200 Peito; 50 Borboleta; 50 peito e no Revezamento Livre, tendo como principal conquista a Medalha de Prata no Revezamento Medley. A equipe Pernambucana conquistou o Vice-campeonato do XXll Aberto Brasil 2017, tendo sido representada por sete atletas, dentre eles Fernando Sckaff, que conta com o patrocínio do Governo de Garanhuns, através do Bolsa Atleta e o apoio da Uniodonto/Garanhuns.