quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Izaías empossa novo Secretário de Planejamento e Gestão

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) dará posse ao novo secretário de Planejamento e Gestão de Garanhuns na manhã desta sexta-feira, dia 15, às 10h, no Palácio Celso Galvão.

O engenheiro civil e professor universitário Carlos Carvalho assumirá a pasta responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento dos projetos do Governo Municipal. A cerimônia de posse será realizada no Gabinete do Prefeito, com a presença de Autoridades e Imprensa.

Carlos Carvalho tem 30 anos, é natural de Maceió-AL, e atua como professor do Curso de Engenharia Civil na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns. Como Engenheiro Civil, possui experiência em Coordenação e Execução de Obras de Terraplenagem com controle tecnológico; elaboração, gerenciamento e execução de projetos arquitetônicos, elétricos e hidrossanitários de edificações comerciais, residenciais e de uso misto; levantamento da estimativa de custos e orçamentos de obras e confecção de Cronogramas Físico Financeiro. Ele serviu como Oficial Temporário no Exército Brasileiro, onde atuou no Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva de Maceió-AL (NPOR) e no 71º Batalhão de Infantaria Motorizado.