sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Câmara de Vereadores Homenageia Atletas de Garanhuns

 

Atendendo a uma proposição do Vereador Daniel da Silva (PSC), a Câmara de Vereadores de Garanhuns homenageou o Nadador Fernando Sckaff com um Voto de Congratulações. A homenagem, após aprovada por unanimidade pelos Parlamentares, foi prestada na manhã da última quarta-feira, dia 27, no plenário da Casa Raimundo de Moraes, sede do Poder Legislativo Garanhuense. 

Fernando Sckaff, que é garanhuense e tem 62 anos, tem uma trajetória esportiva marcada por diversas conquistas em nível regional, interestadual e nacional. Ele conquistou, recentemente, seis medalhas no XXll Aberto Brasil 2017/Campeonato Brasileiro Máster de Natação, disputado nos últimos dias 16 e 17, em João Pessoa-PB. Sckaff conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, e tem o apoio da Uniodonto/Garanhuns.

MAIS HOMENAGENS – E nos próximos dias, outros atletas de Garanhuns terão suas conquistas reconhecidas pela Câmara de Vereadores.

É que o vereador Zaqueu Lins (PRB) formulou um Voto de Aplausos para os atletas Carlos Tevano; Carlos Donato; Carlos Tevano Filho; Marcus Vinícius Costa; Júlia Maria Araújo; Rafael D'Lucca Amaral; Marcílio Santos; Emerson Vila Nova; Larissa Araújo; Brenna Carolina; Charles Gabriel Carvalho; Gislanio dos Santos; Miguel Arcanjo Amaral; Pedro Henrique Watanabe; Dilermando Brasileiro, pela “excelente participação no Campeonato Pernambucano de Judô, realizado no último dia 23 de setembro, em Recife”, frisou Zaqueu em sua proposição.

Os Atletas integram a Associação Carlos Tevano de Judô e conquistaram 25 medalhas de Ouro; 14 de Prata e 7 medalhas de Bronze, durante a competição promovida pela Liga Pernambucana de Judô (LIPEJU). Dentre os campeões, destaque para o judoca Carlos Donato, que conquistou o título de Campeão Pernambucano de Judô Sub 21. Ele é patrocinado pela Uniodonto/Garanhuns, numa parceria viabilizada pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Garanhuns.