quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Ciclistas de Garanhuns são destaque em Copa Alagoana

 

O desporto garanhuense também é forte no Ciclismo. Prova disso é que de um grupo de nove ciclistas locais, cinco subiram ao pódio na Copa Alagoana de MTB, competição disputada na cidade de Lagoa da Canoa-AL, no último domingo, dia 10.

Os destaques ficaram por conta de Fernanda Gonçalves, 4º lugar na Categoria Feminino; Alexandre Cerqueira Ferreira, 4º no Máster C; Alexandre Cerqueira Filho, 4º colocado no Turismo A e o empresário Ivan Gomes Júnior, da G Araújo, que ficou em 5º na categoria Máster C, mesma colocação de Genilson Pereira da Silva, na Máster B.

A equipe que treina forte e já se destaca em competições interestaduais também vem incentivando novos adeptos a modalidade. É o caso de Fernanda Gonçalves, que é originária do Atletismo, mas que em sua primeira competição ciclística já subiu ao pódio. Confira os demais atletas garanhuenses que participaram da prova: Wdlandia Karoline da Silva (3º lugar – Cicloturismo); André Luiz Anselmo Gomes (8º lugar - Máster B); Lucas Cabral (8º lugar - Nelore 90+) e Eraldo Gomes Barros (10º lugar - Turismo B).