quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Sete vence Náutico em Amistoso. Foco agora é o Porto na estreia pelo Pernambucano da Série A2

 

Com um gol de falta do centroavante Josy, aos 39 minutos do segundo tempo, o Sete de Setembro venceu o Náutico-Sub 20 na tarde de hoje, dia 7, em partida amistosa disputada no Estádio Gigante do Agreste. O Amistoso marcou a volta da equipe Alviverde Garanhuense ao cenário esportivo estadual, bem como as comemorações dos 67 anos de fundação do Sete de Setembro Esporte Clube.


Com o resultado, a equipe treinada pelo técnico Xavier Dias, ganha motivação para finalizar a preparação visando a estreia no Campeonato Pernambucano da Série A2, no próximo dia 17, as 15h, contra o Porto, no Estádio Gigante com o Agreste. O Alviverde Garanhuense está no Grupo “B” da competição, juntamente com Chã Grande; Decisão; Pesqueira e Porto. Já o Grupo “A” reúne as equipes do Cabense; Centro Limoeirense; Ferroviário do Cabo; Íbis e Vera Cruz. Apenas o campeão da competição sobe para a divisão de Elite do Pernambucano.


REFORÇOS – E o elenco do Sete de Setembro ganhou dois reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Os atacantes Diogo Capela (imagem acima) e Renato Maceió (foto abaixo) foram apresentados ontem, dia 6. 

Diogo tem 31 anos e veio da Patrocinense-MG. Ele tem passagens por clubes como CRB, Campinense e Remo e, apesar de ser atacante, também tem facilidade de jogar no meio de campo. Já Renato, tem 22 anos, e começou a carreira no Internacional-RS. Apesar da pouca idade, tem no currículo passagens por clubes como Flamengo e Santos, além do próprio Inter. Renato também é atacante e seu último clube foi o União Barbarense, pelo qual disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. (Com imagens de Gabrielle Sadi/Divulgação e ASCOM/Sete de Setembro)