segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Polícia prende Grupo que realizava Assaltos em Garanhuns

 

Na madrugada desse domingo, dia 10, a Policia Militar foi solicitada por um transeunte que relatou ter sido assaltado por elementos armados a bordo de veículo Celta. Com a informação, as Guarnições da área foram mobilizadas no intuito de localizar e abordar o Veículo suspeito, o qual foi com sucesso localizado com quatro elementos nas proximidades no Posto Manoel Bahia, na saída de Garanhuns, em direção a Brejão.

O Veículo foi abordado e a Vítima reconheceu os ocupantes de um Celta, de cor verde escuro e placas KKT-7885. No interior do Veículo foram encontrados diversos celulares, além de um Revólver calibre 38. Os elementos foram identificados como Cristiano Teotônio dos Anjos, de 19 anos; Wanderson Bezerra da Silva, de 19 anos; Bruno Ferro, 24 anos e outro elemento que alegou ter 17 anos, todavia não apresentou documentos que comprovassem a idade.


Os acusados e objetos apreendidos foram levados à Delegacia Regional, onde outra Vítima reconheceu o Grupo, e, também, encontrou seus aparelhos celulares dentre os diversos apreendidos. O efeito da Polícia Civil vem mantendo contato com outras Vítimas de roubo que prestaram queixa, a fim de possivelmente relacioná-los a outros assaltos. (Com informações e imagens enviados pelo Comando do 9º BPM)