terça-feira, 19 de setembro de 2017

GARANHUNS: Taxista bate Carro em Poste após reagir a Assalto

 

Uma tentativa de assalto a um taxista foi registrada na noite de ontem, dia 18, aqui em Garanhuns. A Vítima é um taxista de 40 anos. 

O Taxista, cuja identidade foi preservada, relatou a Polícia que estava na praça do Polo Heliópolis quando três indivíduos o abordaram e pediram para que ele os levasse ao Parque Fênix. Quando chegaram ao destino, um dos passageiros, de 21 anos, mandou o taxista seguir até sua residência com o pretexto de pegar mais dinheiro para pagar uma nova corrida. Quando seguia com a vítima ao novo destino, o homem sacou uma arma e anunciou o assalto.

De acordo com o Portal V&C Garanhuns, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os acusados, conseguindo derrubar a arma (um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada). Os outros dois passageiros, que segundo a Vítima, também estavam armados com facas, travaram luta corporal com po taxista, que conseguiu tomar a faca de um deles, vindo a ferir o rosto de um dos envolvidos. Em meio a luta, o veículo, um Volkswagen Voyage, de cor branca, colidiu com um poste, momento em que os assaltantes fugiram, tomando destino ignorado. (Com informações e imagem de http://www.vecgaranhuns.com/