sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Secretário de Planejamento e Gestão é empossado em Garanhuns

O engenheiro Carlos Carvalho é o novo secretário de Planejamento e Gestão de Garanhuns. A posse realizada na manhã de hoje, dia 15, no Gabinete do Prefeito Izaías Régis (PTB), contou com a presença de secretários municipais, vereadores e membros da Imprensa local.

“Carlos chega como reforço à uma equipe comprometida. Competência se faz quando se tem objetivos e cada pessoa que tem o compromisso de receber o dinheiro público tem que dar resultados”, declarou. O Secretário foi enfático ao confirmar que tem formação e experiência suficientes para estar à frente da pasta que planeja e fiscaliza as ações do Governo Municipal. “Planejamento não comporta acomodação. A partir de hoje assumo um compromisso com os cidadãos e, acima de tudo, comigo mesmo”, falou.

Carlos tem 30 anos, é natural de Maceió-AL, e atua como professor do Curso de Engenharia Civil na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AEGA). No histórico profissional possui experiência em Coordenação e Execução de Obras de Terraplenagem com controle tecnológico; elaboração, gerenciamento e execução de projetos arquitetônicos, elétricos e hidrossanitários de edificações comerciais, residenciais e de uso misto; levantamento da estimativa de custos e orçamentos de obras e confecção de Cronogramas Físico Financeiro. (Com informações e imagens de Edméa Ubirajara/SECOM/PMG)