sexta-feira, 15 de setembro de 2017

MÃO BOBA E MORTE: Jovem é suspeita de Matar Homem que Passou a Mão em suas Nádegas

 

Uma jovem de 19 anos é a principal suspeita de esfaquear e matar um homem de 42 anos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo testemunhas, a mulher teria ficado revoltada porque o homem teria passado as mãos em suas nádegas.

O crime aconteceu na Rua Dom Vital, em um ponto próximo ao mercado turístico, no Centro da cidade. Após ser agredida por Antônio Fernando Santos, a jovem identificada como Sulamita Kelly Rodrigues Farias teria ido até a casa dela e voltado para o local com um canivete.

Segundo as investigações, Antônio foi ferido com golpes de canivete na região do tórax. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, fez os primeiros socorros e, em seguida, levou a vítima ao hospital. Apesar de todos os esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Para o delegado Magno Neves, Sulamita pode responder pelo crime de homicídio privilegiado, que é aquele cometido sob o domínio de violenta emoção, seguido a injusta provocação da vítima. "Caso seja confirmado o abuso anterior sofrido por ela, ela vai responder por homicídio privilegiado, no lugar de homicídio qualificado. Ela fugiu do local, então isso deve ser apurado de forma concreta e clara para que a justiça possa ser feita", afirmou. (Com informações do JC online. CONFIRA)