quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Estudantes da Escola Artur Maia serão Contemplados com Projeto Escola no Cinema

 

Cerca de duzentos estudantes da Escola Municipal Artur Brasiliense Maia, localizada na Boa Vista, vivenciarão nessa sexta-feira, dia 22, a magia do Cinema. Trata-se de mais uma etapa do projeto Escola no Cinema, realizado pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação.

A turminha da Artur Maia vai assistir o filme em 3D “O que será de Nozes 2” e conhecerão toda estrutura do Cine Eldorado, com transporte, ingresso e lanche gratuitamente. “É uma ação de largo alcance social que democratiza o acesso à sétima arte, trazendo crianças que dificilmente teriam a oportunidade de vir ao Cinema”, justifica o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Até o momento, cerca de 800 crianças já foram contempladas pelo Projeto. A expectativa é que, até o final do ano, 3.500 estudantes da Rede Municipal de Ensino tenham sido beneficiados pelo Escola no Cinema. “Estamos indo além da Escola, da merenda de qualidade e do transporte. É um projeto social que promove o lazer e cultura”, analisou a secretária de Educação, Eliane Vilar.

Clique em player e confira uma reportagem da TV Jornal/SBT sobre o projeto Escola no Cinema: