domingo, 29 de março de 2020

“FIQUEM EM SUAS CASAS, PELO AMOR DE DEUS”: Direto da Itália, Garanhuense alerta para a Necessidade do Isolamento Social


A garanhuense Ana Paula Ferreira Godoi, que atualmente reside na comunidade Sagrado D'Isonzo, região da Venezia Giulia, na Itália, gravou um vídeo para alertar os Brasileiros, e principalmente os Garanhuenses, da força devastadora do Novo Coronavírus, que já matou mais de 11 mil pessoas naquele País.

Emocionada, Ana Paula, que interage com os garanhuenses em participações diárias no programa “O Arraiá do Gláucio Costa”, da Marano FM, chamou a atenção para o fato de que um País de primeiro mundo, como a Itália, vem sofrendo com a falta de leitos para todos os doentes e fez um comparativo com o Brasil, que apesar de já ter 4.256 casos confirmados e 117 mortes por COVID-19, está longe de ter um Sistema de Saúde preparado para enfrentar a Pandemia.


“Sofro daqui porque vejo o povo do Brasil levando isso como uma brincadeira (...); pensando que o dinheiro está acima da vida! Gente. Fiquem em suas casas, pelo amor de Deus”, apelou Ana Paula. Clique em player e confira o relato/apelo de Ana Paula Ferreira Godoi pela vida: