quarta-feira, 18 de março de 2020

Governo de Garanhuns emite Novo Decreto com Ações de Combate à COVID-19

 

O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), editou, nesta quarta-feira, dia 18, um novo decreto com medidas preventivas ao contágio da COVID-19. O Decreto nº 017/2020 traz novas determinações e intensifica as ações de enfrentamento ao Coronavírus, levando em consideração que o Município de Garanhuns não possui nenhum caso suspeito ou confirmado.

O novo decreto modifica os artigos 2º e 3º do Decreto nº 015/2020, publicado ontem, dia 17, no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, e suspende todos os eventos públicos e particulares, sejam eles de caráter cultural, religioso ou comemorativo, cuja previsão de aglomeração seja superior a 50 (cinquenta) pessoas, durante os 15 dias de vigência do Decreto, que pode ser prorrogado.

O Decreto determina ainda que a realização de eventos, com previsão de aglomeração superior a 50 pessoas, depende da autorização prévia da Administração Municipal. O Decreto poderá ser acessado na íntegra no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe) desta quinta-feira, dia 19.