Desde hoje, dia
24, as agências da Caixa Econômica Federal passaram a funcionar das 10 às 14h,
com acesso restrito aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico
ou pelo aplicativo do banco para celular e demais serviços digitais. A medida é
para evitar a disseminação do Novo Coronavírus.
Mesmo com a mudança nos
horários de atendimento, a Caixa irá manter a abertura de 1.619 Agências antecipada
em uma hora para os atendimentos exclusivos de clientes do grupo de risco da
covid-19. A lista das unidades podem ser conferidas no site do banco.
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP E
AGÊNCIA DIGITAL - Desde ontem, dia 23, os clientes da Caixa podem ser
atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa, por meio do número
0800-726-8068. Com o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), o cliente
poderá contratar o Banco para atendimento de serviços como pedido de
renegociação de dívidas; renovação de contratos de Penhor e solicitação de
pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.
A começar da próxima
quinta-feira, dia 26), também estará disponível via WhatsApp o atendimento da
Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. O
cliente será direcionado para atendimento em sua Agência de forma remota após
fornecer o número da agência e conta. (Com informações de Bruna
Oliveira/JC. CONFIRA)