terça-feira, 24 de março de 2020

CORONAVÍRUS: Agências da Caixa irão Funcionar em Horário Reduzido


Desde hoje, dia 24, as agências da Caixa Econômica Federal passaram a funcionar das 10 às 14h, com acesso restrito aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelo aplicativo do banco para celular e demais serviços digitais. A medida é para evitar a disseminação do Novo Coronavírus.

Mesmo com a mudança nos horários de atendimento, a Caixa irá manter a abertura de 1.619 Agências antecipada em uma hora para os atendimentos exclusivos de clientes do grupo de risco da covid-19. A lista das unidades podem ser conferidas no site do banco.

ATENDIMENTO VIA WHATSAPP E AGÊNCIA DIGITAL - Desde ontem, dia 23, os clientes da Caixa podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa, por meio do número 0800-726-8068. Com o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), o cliente poderá contratar o Banco para atendimento de serviços como pedido de renegociação de dívidas; renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

A começar da próxima quinta-feira, dia 26), também estará disponível via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. O cliente será direcionado para atendimento em sua Agência de forma remota após fornecer o número da agência e conta. (Com informações de Bruna Oliveira/JC. CONFIRA)