sexta-feira, 27 de março de 2020

GARANHUNS: Lojas de Material de Construção; Prevenção de Incêndios e Serviços de Manutenção Predial poderão Funcionar com Restrições


O Governo Municipal de Garanhuns editou um novo Decreto que especifica as determinações acerca da suspensão do funcionamento de estabelecimentos do comércio, como medida preventiva ao Novo Coronavírus.

Com a atual edição, a lista de estabelecimentos comerciais que poderão funcionar durante as medidas preventivas de suspensão, passa a incluir as lojas de material de construção e prevenção de incêndio, para aquisição de produtos necessários à execução de serviços urgentes, por meio de entrega em domicílio e/ou como ponto de coleta. O expediente também exclui das normas de suspensão temporária os serviços urgentes de manutenção predial e prevenção de incêndio.

A Medida adotada pela Prefeitura, vem após ação semelhante do Governo do Estado, que ontem, dia 26, também havia liberado o funcionamento das lojas de material de construção, também no sistema de entrega à domicílio.