quinta-feira, 26 de março de 2020

DIMINUIÇÃO DE ÔNIBUS POR LINHAS: Horários dos Transportes Coletivos em Garanhuns são novamente Alterados por conta do Coronavírus. Confira as Mudanças

 

A Empresa São Cristóvão voltou a reduzir a frota de ônibus que realiza o serviço de transporte coletivo na Cidade. A partir de hoje, dia 26, e até que se normalize a situação referente as medidas de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus, apenas nove veículos da Empresa estarão circulando, de hora em hora, aqui em Garanhuns.

Segundo o gerente da Empresa, Domingos Sá, as principais linhas passarão a contar com um carro por linha, que atenderão os seguintes bairros: Cohab´s 1, 2 e 3; Quartel; Indiano; Brasília; Manoel Camelo,  e José Maria Dourado, via Várzea, além do Garoinha que integra as Cohab´s 1 e 2.

Ainda de acordo com Domingos, a medida foi necessária diante do baixo fluxo de passageiros. “O que está sendo transportado, não tem condições nem de colocar o diesel. Então está uma situação difícil e acreditamos que com essa frota de nove veículos, a partir de hoje, tomara que não demore muito essa pandemia, agente consiga aí, pelo menos sobreviver mais algum tempo”, pontuou o Gerente da Coletivos São Cristóvão. 

Já a empresa Padre Cícero, que opera as linhas Mundaú e João da Mata, seguirá atendendo à população, com os horários realizados aos domingos. 

Para conferir os horários dos ônibus da São Cristóvão clique AQUI.

Clicando AQUI você confere os horários da Linha Mundaú e AQUI do João da Mata, ambos operados pela Empresa Padre Cícero.

Clique em player e confira a entrevista de Domingos Sá, veiculada no programa Ronda Policial, da Rádio Jornal Garanhuns: