sexta-feira, 27 de março de 2020

Prefeitura Discute Possibilidade de Reabertura do Comércio de Garanhuns


O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) esteve reunido nessa sexta-feira, dia 27, com representantes da CDL/Garanhuns; SindLoja; Sindicato dos Comerciários e alguns comerciantes da Cidade para discutir a possibilidade de reabertura do Comércio de Garanhuns "lentamente".

Segundo Izaías, que vem divulgando um vídeo nas mídias sociais sobre a reunião, um novo Encontro foi marcado para a próxima segunda-feira, dia 30, ocasião em que os Empresários devem oficializar a solicitação para flexibilização do Decreto Municipal que determinou o fechamento das lojas no último sábado, dia 21. Ainda no vídeo, o Prefeito de Garanhuns registra a possibilidade das Feiras Livres da Cidade voltarem a ser realizadas, porém todas num único dia.

LOJISTAS QUEREM ABERTURA DO COMÉRCIO EM TODO O ESTADO - A Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL-PE) divulgou ontem, dia 26, uma nota em que apela para que o comércio no Estado seja reaberto. Os negócios estão fechados desde o último dia 21, como medida para evitar proliferação do Coronavírus. Apesar do material enviado à imprensa, não foi destinado nenhum ofício ao Palácio do Campo das Princesas com a solicitação de reabertura. O pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro na última terça-feira, dia 24, também vem servindo como pressão para que Prefeitos e Governadores afrouxem as  medidas de contensão da proliferação do Coronavírus. 

Clique em player e confira o pronunciamento do Prefeito Izaías Régis sobre o assunto: