sábado, 28 de março de 2020

BATALHA CONTRA O COVID-19: Em Vídeo, Médico que atua no Dom Moura ressalta Importância de gestos de Agradecimento e Motivação para Profissionais de Saúde


O Médico Cardiologista Jhony Vítor, que atua como Plantonista no Hospital Regional Dom Moura, aqui em Garanhuns, gravou um vídeo chamando a atenção para o importante trabalho dos profissionais de saúde, sobretudo neste momento em que vivemos a pandemia mundial do Novo Coronavírus.

Num material de menos de dois minutos, gravado no interior do carro e momentos antes de assumir um plantão de 24 horas naquela Unidade de Saúde, o Cardiologista defende que os profissionais que deixam a segurança dos seus lares e vêm para o foco da doença para atender aos pacientes e combater o Coronavírus (médicos; enfermeiros; técnicos em enfermagem; recepcionistas; assistentes sociais; maqueiros e entre outros), precisam estar motivados, sobretudo com simples gestos de agradecimento e de força, para que possam desempenhar seus trabalhos com “a melhor qualidade e eficiência técnica possível”, pontua o Dr. Jhony Vítor, que finaliza o vídeo pedindo: “perpetue essa correte do bem, porque a gente vai conseguir vencer essa batalha!”. Clique em player e confira essa importante mensagem do Dr. Jhony Vítor:    



PROFISSIONAIS DO DOM MOURA FAZEM ORAÇÃO – E diante da importante missão e do risco de contraírem o Coronavírus, e, principalmente, buscando as bênçãos divinas em suas atividades, profissionais que atuam no Hospital Regional Dom Moura vem realizando orações nas trocas de turnos. Um vídeo registrando um desses momentos de religiosidade foi compartilhado no facebook pela profissional Fabiana Pontes. Clique em player e confira: