quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Confirmados os apresentadores do palco principal do Festival de Inverno


Os jornalistas Eduardo Peixoto e Cássia Amaral dividiram o palco durante a apresentação do Garanhuns Jazz Festival 2013. Mostrando desenvoltura e afinamento, a dupla informou, apresentou atrações e proporcionou entretenimento, agradando em cheio o qualificado público presente a 6ª edição do Evento.

A parceria agradou tanto que o convite para que Eduardo e Cássia também façam dupla no palco Guadalajara do Festival de Inverno 2013 já foi formulado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), que inclusive anunciou a novidade na última noite do Jazz Festival.

Natural de Recife, Eduardo adotou Garanhuns como sua Cidade em meados de 2003, quando passou a integrar a equipe da Rádio Jornal Garanhuns. Em 2007, assumiu o comando da Ronda Policial, programa líder de audiência na Região. Como apresentador, Peixoto se destacou durante o extinto Festival de Música e Arte e em diversos eventos públicos e privados realizados na Cidade. 

Já Cássia Amaral é natural de Tabira, no sertão pernambucano. Dona de uma das mais belas vozes do rádio nacional, Cássia atuou em diversas emissoras do Estado, com destaque para sua passagem na extinta Estação Sat Garanhuns. Jornalista por formação, atua na secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns desde 2009, tendo comandado o cerimonial público em várias oportunidades. Na atual gestão, exerce a função de Mestra de Cerimonia oficial.  

Até a edição 2012 do FIG e do Garanhuns Jazz Festival (GJF), a apresentação ficou a cargo do publicitário Marcelo Jorge. Foram 20 edições do FIG com Marcelo no palco principal do Evento. Marcelo, inclusive, utilizou o seu Blog para elogiar a participação de Eduardo e Cássia durante o 6º GJF. “Demonstram um entrosamento e uma afinidade característica dos melhores profissionais e sem dúvida, conduzem com maestria seus papéis naquele palco”, ressaltou Marcelo Jorge, que atua no mercado publicitário através da sua agência homônima.

Confira também o post de Marcelo Jorge: http://marcelojorgecom.blogspot.com.br/2013/02/a-afinacao-dos-locutores-do-garanhuns.html