quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeito de Correntes convoca população e vai expor situação que recebeu a Prefeitura


O Prefeito de Correntes, Edimilson da Bahia (PSB) vem convocando a população daquele Município a participar de uma Audiência Pública. O Encontro acontece nesta sexta-feira, 1º de março, a partir das 17 horas, defronte ao Palácio Nivaldo Lúcio de Oliveira, sede do Governo Correntino. 

Durante a Audiência, será apresentado aos presentes, inclusive com material impresso, um estudo detalhado das condições que Edimilson recebeu a Prefeitura da gestão anterior. Em entrevista ao Blog em janeiro passado, o Socialista relatou as dificuldades que encontrou ao assumir a gestão: http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2013/01/prefeito-de-correntes-vai-denunciar.html. 

 A expectativa é que o material apresentado a população seja enviado ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas. “Queremos que a Justiça faça a sua parte e o povo fique informado das reais condições que recebemos a Prefeitura das Correntes”, registrou Edimilson da Bahia.

Notícias vindas de Correntes dão conta que o Prefeito vem sendo bastante pressionado por conta da falta de postos de trabalho na Cidade. Na solenidade de entrega da ambulância do SAMU, realizada no prédio na Prefeitura na última sexta-feira, 22, o Governante desabafou: “Estou sofrendo muito. A pressão é grande (...); principalmente com o pedido de emprego, que eu não sei mais o que dizer a população. Já expliquei que a situação é complicada e que Correntes esta passando por um momento difícil, mas os pedidos continuam”, confidenciou o Prefeito, que acrescentou: “o povo me ajudou, merece uma oportunidade de trabalho, mas Correntes hoje não se encontra com condições. Vou fazer o possível, mas tudo dentro da legalidade”, ressaltou Edimilson da Bahia, que chegou inclusive a revelar estar passado por problemas de saúde por conta da situação vivenciada na Prefeitura.