segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bezerra vê ambiente de diálogo entre PSB e PT


Auxiliar da presidente Dilma Rousseff (PT) e aliado do governador Eduardo Campos (PSB), o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), fez questão de reafirmar o PSB como aliado “de primeiro momento” do PT no Governo Federal. E de ressaltar, em seguida, que as críticas que  Eduardo tem feito a algumas políticas da gestão nacional são “discussões para aproximar o partido da sociedade e ajudar o País”, sem conotação eleitoral.

“Todos os fatos recentes demonstram a disposição do PSB em ajudar Dilma a vencer 2013. Ouço de Eduardo que a disposição é no sentido de manter a aliança”, disse o ministro, que esteve  com o governador no desfile do Galo da Madrugada.

“Todo partido busca o poder, nenhum  pensa em ser sempre auxiliar. Só que temos um compromisso com uma aliança, o ambiente é de diálogo entre PT e PSB”, defendeu Bezerra Coelho.

Sobre uma possível postulação sua para o governo do Estado em 2014, Bezerra Coelho foi evasivo. Usando o mantra do “ainda é cedo”, o ministro adiou para fevereiro de 2014 alguma definição sobre o assunto. “Ainda é muito cedo para tratar dessa questão, até porque o projeto do próprio Eduardo segue indefinido para 2014”, despistou. (Otávio Batista/JC Online)