sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Paróquia de São Sebastião promove a Solidariedade


A primeira etapa da Obra está em fase de Conclusão.
A paróquia de São Sebastião, em Garanhuns, promove neste domingo, dia 24, uma Campanha de arrecadação de alimentos junto aos moradores do bairro da Boa Vista. 

A ação será coordenada pelo Padre José Emerson e contará com a participação de membros do ECC e EJC, além de voluntários. Todos os gêneros alimentícios arrecadados serão distribuídos junto a famílias carentes da Paróquia.

Outra ação de destaque da Igreja Católica na Boa Vista é a construção da Igreja da Divina Misericórdia do Beato João Paulo II. Será o templo da comunidade do João da Mata. A primeira etapa da construção já esta em fase de conclusão e pode ser conferida pelos que passarem pela Avenida Deolinda Silvestre, na Boa Vista. Foram investidos até agora cerca de R$ 36 mil reais nas obras de instalação da estrutura pré-moldada, todavia, a segunda etapa dos serviços, que consiste na edificação das paredes depende das doações dos fiéis.  “Vamos continuar precisando da sua ajuda. Com a fidelidade do dízimo e a doação em material”, salientou o Padre Emerson, na última edição do informativo A Boa Noticia, editado pela Paróquia. 

As doações podem ser em dinheiro, cimento ou tijolos e em qualquer quantidade. Para doar basta procurar a Secretaria da Paróquia, que funciona de segunda a sexta no horário comercial, e aos sábados, das 8 às 12h ou manter contato pelo telefone: (87) 3762-6050 ou ainda pelo e-mail: paroquiasaosebastiao@hotmail.com.  

PADRE EMERSON – E o pároco da Boa Vista continua recebendo o reconhecimento da sociedade local. Depois de contar com a indicação para o Título de Cidadão Honorário de Garanhuns, por parte do vereador Sivaldo Albino (PPS), agora foi a vez do Presidente da Câmara, o vereador Audálio Filho (PSDC) apresentar projeto de resolução que prevê a concessão da medalha Luiz Souto Dourado ao Padre Emerson. Ambas as proposições tramitam nas comissões internas do Legislativo Municipal e devem ser votadas em plenário nos próximos dias.