terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cinema de graça em Garanhuns. Iati e Palmeirina também contarão com projeções


Por mais um ano, Garanhuns é contemplado pelo Cine Sesi Cultural. A edição deste ano em Pernambuco começou em janeiro na cidade de Goiana e já passou por Igarassu e Ribeirão.

Neste primeiro final de semana após o Carnaval, o projeto aporta no município de Garanhuns (22, 23 e 24 de fevereiro, sempre a partir das 18h30mim), com projeções na Esplanada Guadalajara. 

As cidades de Iati e Palmeirina, aqui no Agreste Meridional, também serão contempladas com as projeções.

Em cada um dos três dias de exibição serão apresentados um curta e um longa-metragem para a população presente. Os curtas são Tyger (SP), O céu no andar de baixo (MG) e Pajerama (SP); e os longas, O Homem do Futuro (SP), Eu e meu guarda-chuva (SP) e Enrolados (EUA). 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CINE SESI CULTURAL EM GARANHUNS:
Dia 22 - EU E MEU GUARDA-CHUVA
Dia 23 - O HOMEM DO FUTURO
Dia 24 - ENROLADOS
Local: Esplanada Cultural Guadalajara
Horário: a partir das 18h30mim