quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Correntinos aprovam inicio do Governo de Edimilson da Bahia


Apesar de ser eleito com apenas uma voto de diferença, Edimilson da Bahia (PSB) vem tendo o seu trabalho à frente da Prefeitura de Correntes bem avaliado pela população daquele Município. Pelo menos é o que reflete a enquete realizada pelo Blog nos últimos dias e encerrada na manhã desta quarta-feira, dia 13. 

54% dos participantes aprovam a gestão do Socialista. Destes 25% consideram que o trabalho que vem sendo realizado é Excelente, e que Edimilson vem fazendo o que prometeu na Campanha. 4% avaliaram o mandato de Edimilson como ótimo, pois tem uma boa equipe e já vem mostrando o seu trabalho e outros 25% são mais realistas e consideram que os primeiros dias do Prefeito foram bons, já que com a realidade que encontrou, vem fazendo o que pode.

Um percentual de 8% dos participantes consideram a gestão de Edimilson apenas regular, pois esperavam um trabalho mais imediato.

Já os descontentes somam 38%. Para 15% o trabalho do Prefeito é Ruim, já que não montou uma boa equipe e está muito parado e 23% acreditam que Edimilson esqueceu o que prometeu na Campanha e por isso as suas ações foram consideradas péssimas. 

As enquetes realizadas pelo Blog não possuem caráter cientifico e apenas refletem o sentimento dos seus participantes. Todavia, os seus números podem ser aproveitados pela Gestão para corrigir algumas falhas. 

NOVA ENQUETE – Agora o Blog quer saber a avaliação que os moradores de Iati fazem dos primeiros dias do mandato do Prefeito Jorge Elias, o Padre Jorge. Participe, informe aos seus amigos sobre a enquete e exerça a sua cidadania.