domingo, 10 de fevereiro de 2013

Empresa paulista oferece Vagas de Emprego em Garanhuns


A empresa TECNOCORP CONSTRUÇÃO CIVIL, situada em São Paulo, estará abrindo vagas de emprego em Garanhuns, e vem selecionando candidatos através de currículo.

Ao todo são 387 vagas para profissionais, como: Carpinteiro (com Habilidade para trabalhar em grandes alturas), Armador de Estrutura de Concreto (com Curso básico de qualificação profissional com carga horária superior a quatrocentas horas), Montador de Estrutura, Pedreiro, Servente de pedreiro, Eletricista (com Curso básico de qualificação profissional com carga horária superior a 200 horas), Encarregado de obra, Mestre de obra, Engenheiro civil de obras, Motorista (com CNH “B” mais de um ano), Vigia, Pintor (com Curso básico de qualificação profissional com carga horária superior a 200 horas), Operador de bate estaca, Telhadista, Encanador, Gesseiro e Instalador de Piso. 

Os interessados devem enviar currículos para os e-mail´s: almira_rh@tecnocorp.com.br, almira_mitris@hotmail.com ou pelo site: http://maisemprego.mte.gov.br. As contratações estão previstas para o dia 1º de março deste ano, exceto para o cargo de Gesseiro.