terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tribunal de Contas promove encontro com Prefeitos e Presidentes de Câmaras Municipais


O Tribunal de Contas de Pernambuco já concluiu a programação do III Seminário de Gestores Públicos Municipais que irá realizar em seu próprio auditório de 18 a 21 de março. Nos dias 18 e 19 o público-alvo são os prefeitos e nos dias 20 e 21os presidentes de Câmaras Municipais.

De acordo com a programação do Evento, no dia 18 o Seminário se destina aos prefeitos dos 94 municípios que estão sob a jurisdição das Inspetorias Regionais de Surubim, Palmares, Bezerros, Metropolitana Norte e Metropolitana Sul.

Já no dia 19 será a vez dos 90 prefeitos dos municípios que se encontram vinculados as Inspetorias de Garanhuns (que compreende praticamente todas as cidades do Agreste Meridional), Petrolina, Arcoverde e Salgueiro. 

Para os presidentes de Câmaras, a programação terá o mesmo formato. No dia 20, o Seminário se destina às Câmaras das Inspetorias de Garanhuns, Petrolina, Arcoverde e Salgueiro, e no dia 21, aos gestores dos Legislativos Municipais ligados as Inspetorias de Surubim, Palmares, Bezerros, Metropolitana Norte e Metropolitana Sul.