segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Estudantes de Garanhuns já podem solicitar a Carteira Estudantil 2013


Estudante de verdade é estudante de carteirinha. É com esse tema que União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns (UESG) deu inicio ao processo de cadastramento para obtenção da Carteira de Estudante 2013. Visando facilitar o Processo, a Entidade oferece quatro pontos para aquisição do Documento. 

Qualquer estudante pode adquirir a sua identificação estudantil, para tanto basta dirigir-se a um dos seguintes pontos: Centro Cultural ou Matriz Center (sub-solo), no Centro, bem como a RN Representações, na avenida Duque de Caxias, nas imediações da Sorveteria Doce Mel ou ainda a rua Gonçalves Maia, nas imediações do Colégio CMA, munidos de documentos pessoais e do formulário carimbado pelo Colégio, no caso de estudantes secundaristas (ensino médio, fundamental, educação infantil e outros) e documentos pessoais e comprovante de matrícula para os universitários. 

A carteira da UBES destinada aos estudantes secundaristas custa R$ 10. Já o documento da UNE que contempla os universitários custa R$ 15. O atendimento acontece durante o horário comercial.