sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cliente da Compesa pode solicitar serviços pela internet


A Compesa oferece mais um serviço pela internet. Os clientes da empresa vão poder solicitar o conserto de vazamento de água ou extravasamento de esgoto diretamente por meio de um formulário disponibilizado no site da companhia. O serviço funciona exatamente como uma ligação para o 0800.081.0185, gerando um número de protocolo para o cliente. Para acessá-lo, é só digitar o seguinte endereço: http://lojavirtual.compesa.com.br:8082/gsan/exibirInserirSolicitacaoServicosPortalVazamentoAction.do

As únicas informações necessárias para registrar a queixa são o nome, local da ocorrência, ponto de referência e um telefone para contato. “Com a facilidade da internet, o cidadão pode ser nosso parceiro, trazendo mais agilidade aos serviços de manutenção da companhia, fiscalizando e informando onde houver desperdício de água ou problemas na rede de esgoto”, ressalta a superintendente de Atendimento da Compesa, Edilene Soares.

APLICATIVO PARA CELULAR - O próximo passo para a adoção da tecnologia como ferramenta para informação de vazamentos é o uso de um aplicativo para informar as ocorrências. O programa será testado nas próximas semanas por funcionários da Compesa e posteriormente será disponibilizado para os clientes. O aplicativo foi desenvolvido para rodar em smartphones com sistemas operacionais Android e iOs.