terça-feira, 2 de junho de 2015

Festival de Inverno homenageia Escritora Garanhuense


A escritora Luzilá Gonçalves Ferreira, colunista do caderno Viver, do Diario de Pernambuco, será homenageada na 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns.

Nascida em Garanhuns, a Escritora mora em Recife desde os 6 anos. As atrações do evento e a programação dedicada à autora de “Os rios turvos” ainda não foram divulgadas. Atualmente, Luzilá escreve um romance sobre a índia Simoa Gomes, que fundou a Cidade.

PROGRAMAÇÃO - Já estão abertas as inscrições para o Casarão dos Pontos de Cultura. A previsão da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) é que sejam realizadas cinco oficinas, cinco apresentações e duas exposições nas áreas de fotografia, artes visuais ou artesanato. As propostas devem ser enviadas até o dia 19 de junho. Nessa quarta-feira, dia 3, será aberta a convocatória de iniciativas para a Praça da Palavra e o Pavilhão do Artesanato.