quarta-feira, 19 de outubro de 2016

EMENDAS: Izaías consegue mais de Três Milhões para Modernização da Avenida Santo Antônio


Boa notícia para Garanhuns! É que cumprindo agenda administrativa em Brasília, o Prefeito Izaías Régis (PTB) conseguiu assegurar recursos, através de emendas parlamentares, para as obras de Modernização da Avenida Santo Antônio, ação prioritária, segundo Régis, no novo Governo que se inicia em janeiro do próximo ano.  

De acordo com informações repassadas a Imprensa pela secretaria de Comunicação Social, Izaías recebeu a confirmação de que o deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB), assim como o senador Armando Monteiro (PTB) alocaram emendas parlamentares destinadas a execução das obras de revitalização na principal Avenida de Garanhuns. O valor das duas emendas supera a marca dos três milhões de reais, segundo a Secretaria. 




De acordo com o esboço do projeto, apresentado a Imprensa em dezembro de 2014, a tradicional Avenida será transformada no ‘Centro de Compras Santo Antônio’. A mudança contemplará o resgate do “braço” do Espaço Colunata, com a revitalização e inserção de mais boxes comerciais - conservando os atuais empreendimentos e ordenando essas atividades -; rampas de acesso para cadeirantes; piso tátil para deficientes visuais e sinalização em braile; sanitários; praça de alimentação; floricultura e enriquecimento paisagístico, entre outras mudanças. Outra novidade do projeto será a construção do calçadão, que compreende a esquina da rua Dom José, a partir da Iza Calçados até a esquina da Ferreira Costa Center. Confira outras imagens do projeto de modernização da Avenida Santo Antônio clicando AQUI

Além dos recursos para as obras no Centro da Cidade, Régis também sinalizou investimentos para as áreas de infraestrutura, esportes e saúde. O Prefeito Reeleito concedeu entrevista na manhã de hoje, dia 19, a Rádio Jornal Garanhuns quanto externou as conquistas. Confira a entrevista ao radialista Eduardo Peixoto clicando em Player:


  








Com imagens divulgadas pela PMG/Arquivo 2014.