segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ANGELIM VIOLENTO: Município registra Três Homicídios em menos de 24 horas


Essa é destaque no Portal Agreste Violento:

Conhecida por ser uma das cidades mais tranquilas de Pernambuco, Angelim, distante 33KM de Garanhuns, registrou três homicídios em menos de 24 horas.

O último homicídio deles, o 6º neste ano, foi registrado na noite de ontem, dia 16, deixando como Vítima o auxiliar de serviços gerais, José Renan Domingos da Silva (imagem ao lado), de 21 anos. Segundo o Agreste Violento, o Jovem estava em companhia da namorada defronte à casa dela, quando dois homens, em uma moto, se aproximaram, tendo o garupa efetuado quatro disparos de revólver, acertado a Vítima no peito, abdômen e braço. 

José Renan chegou a ser socorrido pela unidade do SAMU, mas depois de dar entrada no Hospital Regional Dom Moura, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Já sábado, dia 15, duas pessoas também foram assassinadas em Angelim. Simone Albuquerque da Silva foi assassinada com um golpe de faca na perna. Ela perdeu muito sangue e morreu dentro da sua própria casa. O autor do crime foi seu companheiro, de identidade não registrada, que foi preso em flagrante, pela Polícia Civil, horas depois do assassinato. O segundo caso aconteceu no Sítio Papa Mel. O agricultor José Bernardo da Silva (imagem ao lado), de 32 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça. Com essas três trágicas ocorrências, sobe para seis, o número de pessoas assassinadas em Angelim neste ano de 2016. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento -  http://www.agresteviolento.com.br/)