sexta-feira, 21 de outubro de 2016

INOVAÇÃO: Construtora oferece Chat Online para Clientes


Fundada em 2010, a Sucesso Construtora é uma empresa genuinamente garanhuense e tem na construção de empreendimentos residenciais sua principal atividade.

Atualmente, a Construtora que já viabilizou a construção de mais de 250 apartamentos na Cidade das Flores, vem executando o mais completo condomínio clube de Garanhuns, o Residencial Morada do Vale. São mais de 10 itens de lazer, torres de sete andares com elevador, e apartamentos com dois quartos, sendo um suíte, varanda, WC social, sala para dois ambientes, cozinha e área de serviços. Dentre os equipamentos de lazer que integram o Residencial Morada do Vale, destaque para: piscina aquecida, salão de festas, mini campo de futebol e espaço fitness, entre outros. 

A Sucesso também é responsável pelo Vale Verde Residencial, empreendimento que tem a melhor relação custo benefício e conta com todas as vantagens do programa Minha Casa Minha Vida.

E pensando na comodidade ainda maior dos seus clientes, a Sucesso Construtora resolveu inovar e se tornou a primeira construtora de Garanhuns a oferecer Chat Online. Isso mesmo, agora do conforto da sua casa você pode bater um papo com o atendente, tirar todas as suas dúvidas e obter todas as informações que você está precisando. “Entendemos que cada vez mais as pessoas estão sem tempo, por isso, pensamos em facilitar a vida dos nossos clientes. Nosso site já dispõe de uma enorme quantidade de informações, mas se mesmo assim surgirem as dúvidas, nossos clientes podem conversar em tempo real com o atendente que está apto para quaisquer explicações”, afirmou o diretor administrativo da Empresa, Paulo Henrique.  Acesse agora o site e confira essa novidade: www.sucessoconstrutorape.com.br. (Por Larissa Lopes – ASCOM/Sucesso Construtora)