quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Policiais de Garanhuns prendem Acusado de Estuprar Médica Cubana em Capoeiras


O portal Agreste Violento (www.agresteviolento.com.br) traz a informação de que Policiais da equipe Malhas da Lei de Garanhuns deram cumprimento a um Mandado de Prisão contra João Paulo da Silva, conhecido popularmente por Cebolinha. Ele é acusado de estuprar uma Médica Cubana num Posto de Saúde da Família (PSF), em Capoeiras, no último mês de agosto.

Após várias buscas ao suspeito na zona rural de Capoeiras, na manhã dessa terça-feira, dia 25, em casas abandonadas, fazendas e sítios, a equipe descobriu através de um primo de Cebolinha, que João Paulo estava preso na cidade de Andradas, em Minas Gerais. A Equipe manteve contato com Policiais do Estado de Minas Gerais, que confirmaram a prisão do suspeito. Cebolinha havia sido preso em Andradas, no último dia 13 de setembro, depois de furtar o celular de uma mulher. Durante a prisão Ele teria informado nomes falsos no momento da prisão.

Ilustração: Folha de Pernambuco.

RELEMBRE O CASO DO ESTUPRO – Segundo as investigações da Polícia Civil, Cebolinha teria anunciado um assalto e estuprado a Médica Cubana, que estava em horário de trabalho no PSF da Rua São José, em Capoeiras, no dia 1º de agosto deste ano. Ele também roubou celulares e um relógio. Os pertences eram da Médica e de uma Técnica de Enfermagem, que teria presenciado o Crime. O caso ganhou repercussão Internacional. A Médica integra o programa Mais Médicos, do Governo Federal. (Com informações de http://www.agresteviolento.com.br/)