quarta-feira, 12 de outubro de 2016

GARANHUNS: Candidato aprovado em Concurso cobra Convocação


Um cidadão que se identifica como Ricardo Costa, que segundo Ele, conquistou a aprovação em primeiro lugar para o cargo de Agente Comunitário de Saúde/PSF Vila do Quartel no último Concurso Público realizado pela Prefeitura de Garanhuns, em março de 2015, vem cobrando a sua devida convocação e consequente nomeação para o Cargo.

Seja em mensagem enviada ao Blog do Carlos Eugênio ou através de diversas publicações nas redes sociais, inclusive em comentários às postagens do Prefeito Reeleito Izaías Régis (PTB) e do vereador e Vice-prefeito Eleito, Haroldo Vicente (PSC), o Candidato chama a atenção para a necessidade da sua convocação. “Passei em 1º lugar para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (PSF Vila do Quartel) e até agora, depois de 1 ano e 4 meses, não fui nomeado. Comigo estão outros 10 aprovados em 1º lugar (PSF's). Será que não vale a pena passar em 1º lugar?”, indagou Ricardo Costa.

Em contato com a Prefeitura de Garanhuns, o Blog do Carlos Eugênio recebeu a informação que de não há previsão para novas convocações de imediato. Ainda segundo o Governo Municipal, para o cargo específico de Agente Comunitário de Saúde, a Prefeitura já convocou 12 candidatos aprovados e depende da liberação por parte do Ministério da Saúde para novas convocações, inclusive referente ao PSF Vila do Quartel. A Prefeitura também informou que até a presente data já foram convocados 327 candidatos aprovados no Concurso, que segundo o Edital, ofertava 253 oportunidades.