sábado, 29 de outubro de 2016

OPORTUNIDADES: Dezessete Vagas de Emprego em Garanhuns


Até a próxima segunda-feira, dia 31, a Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo 17 oportunidades de Empregos aqui em Garanhuns. São vagas para Atendente de Lojas (2); Borracheiro (1); Caixa de Loja (2); Consultor de Vendas (1); Estoquista (1); Fiscal de Loja (1); Montador de Andaimes para Edificações (1); Promotor de Vendas (1); Repositor de Mercadorias (1); Supervisor de Vendas Comercial (1); Vendedor Interno (4) e Eletricista de Instalações de Veículos Automotores (1). As Vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco (clique AQUI para conferir).

De acordo com o Órgão Estadual, para as duas vagas de Atendente de Lojas não há exigência de experiência. Já para as demais funções, os interessados precisam ter entre 3 e 6 meses de Experiência comprovados na Carteira de Trabalho, a depender do cargo pretendido. Os salários ofertados variam entre R$ 880 e R$ 1.200. Para as vagas de Montador de Andaimes e de Eletricista de Instalações de Veículos Automotores a exigência é ter o Fundamental Completo. Já para as demais oportunidades, o candidato precisa ter o Ensino Médio Completo.

Os candidatos que se encaixem no perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão (aberta neste sábado) e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.