terça-feira, 11 de outubro de 2016

Izaías nega possibilidade de deixar a Prefeitura para disputar mandato de Deputado Federal


Depois da grande votação conquistada no último pleito, surgem rumores na Cidade de que o Prefeito Reeleito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), poderá deixar o cargo de Prefeito e vir a disputar um mandato de Deputado Federal nas eleições de 2018.

Antes mesmo que as especulações tomem corpo, Izaías fez questão de deixar claro de que o seu projeto político é concluir o mandato conquistado nas urnas no último dia 2 e de quebra eleger o sucessor. “Não vou deixar a minha Cidade nos próximos quatro anos que vamos administra-lá. Eu não abandonarei Garanhuns para ser Deputado Federal”, garantiu Izaías em entrevista ao repórter Aurimar Ferreira, da Rádio Jornal Garanhuns. “Se você me desse uma cadeira (mandato) hoje de Deputado Federal, eu não trocaria por Garanhuns”, acrescentou Régis.

Além de pôr fim à especulação, o Prefeito Reeleito também deixou claro que buscará fazer o seu sucessor após a conclusão do seu Governo. “Nós vamos trabalhar para preparar as pessoas! Não só Haroldo (o atual vice-prefeito Eleito), como outras pessoas que nós vemos que querem dar continuidade a nossa Gestão, que foi aprovada pela População”, pontuou Régis, que voltou a afirmar o fim de sua carreira pública logo após a conclusão da gestão 2017-2020. “Vou encerrar minha carreira política, pois já estou completando 18 anos de vida pública. Então espero auxiliar novas pessoas, novas caras, pois tenho a certeza que iremos eleger o novo Prefeito de Garanhuns em 2020”, profetizou o Petebista.

Clique em player para ouvir o trecho da Entrevista de Izaías Régis ao repórter Aurimar Ferreira, da Rádio Jornal Garanhuns: