sábado, 29 de outubro de 2016

Outdoors registram Agradecimento de Izaías pela Vitória em Garanhuns


E a expressiva votação conquistada pelo Prefeito Reeleito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), nas últimas eleições segue repercutindo no Agreste Meridional.    

É que nos últimos dias foram instalados vários outdoors em pontos estratégicos de Garanhuns e nas rodovias que circundam o Município, trazendo a imagem do Prefeito e um agradecimento à população pela conquista de 68,57% dos votos válidos, ou seja: 44.275 sufrágios no último pleito eleitoral. “Obrigado, Garanhuns pela maior vitória da nossa História”, apresenta a peça publicitária, que ainda faz menção ao grande percentual alcançado pelo petebista, o maior já registrado na história política de Garanhuns.

LAZER E ARTICULAÇÃO – E nem mesmo num momento de lazer, o Prefeito Izaías Régis deixa de fazer política. Nessa sexta-feira, dia 28, Régis assistiu a vitória do Náutico frente ao Atlético Goianiense, na Arena Pernambuco, ao lado dos vereadores petebistas Gersinho Filho (reeleito) e Ary Júnior (que voltará a Câmara em 2017). Em pauta, além da luta do Timbu para conquistar uma vaga na Primeira Divisão do Futebol Brasileiro, especula-se que certamente as conversas circundaram entre as articulações visando à formação da nova Mesa Diretora da Casa Raimundo de Moraes.

Apesar das especulações, é importante registrar que tanto o Prefeito Reeleito Izaías Régis, quanto o seu Vice, Haroldo Vicente (PSC), já deixaram claro que não se envolverão na disputa. “É um assunto do Parlamento e não costumo me envolver nessas questões”, pontuou Izaías.